Workshop sobre contabilidade e controladoria será em junho

Nos dias 3, 4 e 5 de junho a Cidade Universitária sedia o 4° Workshop de Pesquisas em Contabilidade e Controladoria da UFMS. O evento tem como objetivo promover um espaço para o debate científico e a apresentação de pesquisas realizadas no âmbito da graduação e mestrado em Ciências Contábeis.

As atividades serão no auditório um do Complexo Multiuso a partir das 18h30. Alguns dos participantes serão Carlos Roberto Romero Generoso (TCE/RS); Leandro Menezes Rodrigues (TCE/PR) e Roberto de Souza Vilela (BACEN). Na programação está ainda a apresentação e a premiação de dissertações defendidas no programa de pós-graduação em Ciências Contábeis.

As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição. Os interessados podem se inscrever até o dia 4 de junho neste link, onde há mais informações sobre a programação e o certificado de participação.

Texto: Ariane Comineti – com informações da Escola de Administração e Negócios (ESAN)