Universidade seleciona propostas para apoio a eventos acadêmicos e científicos

A UFMS está disponibilizando, por meio do Profe 2019, R$ 310 mil para apoiar eventos acadêmicos e de divulgação científica a serem executados no período de maio a novembro de 2019. Para ter direito ao auxílio, é necessário submeter a proposta no Sigproj até o dia 2 de maio.

O objetivo é disciplinar e apoiar financeiramente eventos, voltados às questões relevantes da sociedade atendendo ao princípio da indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão, com impactos na formação dos discentes de graduação e de pós-graduação, na geração de novos conhecimentos, promovendo a interação transformadora entre a Universidade e outros setores da sociedade, a fim de estimular o diálogo entre os cursos da UFMS e as associações científicas, os conselhos e entidades de representação de classe e demais instituições de ensino, estimulando o espírito crítico e disseminando a produção acadêmica da UFMS na sociedade.

Mais informações podem ser obtidas no Edital abaixo.

Download (PDF, 487KB)

Texto: Vanessa Amin