Universidade relança licitação para aquisição de elevadores e manutenção

A UFMS realiza no dia 28 de setembro um novo processo licitatório para a aquisição de elevadores de passageiros. Além do fornecimento e instalação dos equipamentos, devem estar inclusos nas propostas a manutenção por 12 meses e o serviço de desmontagem dos atuais elevadores da Universidade.

Segundo o pró-reitor de Administração e Infraestrutura, Augusto Malheiros, o intuito é atender a comunidade em vários pontos da Cidade Universitária e em outras unidades no estado. “O procedimento contempla a questão de segurança e acessibilidade a todos os integrantes da comunidade. Licitamos novos equipamentos com todo o cuidado técnico para tal e essa ação integra a perspectiva de gestão, inovação, sustentabilidade no sentido de olharmos em várias frentes e atendermos às demandas institucionais”, disse.

O diretor de Gestão de Contratações, Marcio de Aquino, reforçou que “a contratação irá viabilizar a acessibilidade adequada para o acesso a todos os pavimentos de edificações da Faculdade de Ciências Farmacêuticas, Alimentos e Nutrição e Instituto de Biociências, beneficiando assim estudantes e servidores”.

A reabertura será no dia 28 de setembro às 9h30 no horário de Brasília (DF), no Portal de Compras do Governo Federal: Comprasnet. O edital completo e demais informações sobre a licitação podem ser acessados neste link, no site da Proadi.

Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail pregao.proadi@ufms.br.

 

Texto: Ariane Comineti