Moção de Congratulação

A Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul encaminhou à UFMS uma Moção de Congratulação ao professor Ivo Leite Filho e ao Reitor Marcelo Turine pela participação na Feira Brasileira de Ciências e Engenharias (Febrace) em São Paulo.

A Moção é de iniciativa da Deputada Mara Caseiro e se direciona também ao Reitor do Instituo Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Luiz Simão Staszczak. Segundo o documento a moção expressa a interpretação da Assembleia dos sentimentos da população sul-mato-grossense para com todos os estudantes e professores envolvidos na participação expressiva do Estado na Febrace. Neste ano, 21 projetos finalistas desenvolvidos em escolas de educação básica de MS foram classificados para a Feira e o mérito do sucesso das premiações recebidas é atribuído à democratização da participação das escolas municipais, estaduais, federais e particulares permitida pela UFMS e pelo Instituto.