Os itens devem ser comprados desde que haja disponibilidade orçamentária
Na próxima terça-feira, 10, a UFMS realiza abertura do pregão eletrônico para registro de preços de eletroeletrônicos. O objetivo é atender as demandas de várias unidades, tanto administrativas como voltadas para fins acadêmicos.
“Os materiais serão adquiridos a partir da efetiva necessidade e disponibilidade orçamentária. É importante ressaltar que, mesmo em um cenário de pandemia, todas as ações, atos e ritos dos procedimentos licitatórios puderam ser mantidos com a modalidade de teletrabalho na Pró-reitoria de Administração e Infraestrutura”, ressaltou o pró-reitor em exercício coordenador de Compras e Logística da Proadi Marcio de Aquino.
De acordo com Marcio, o pregão conta com itens de participação exclusiva para micro e pequenas empresas e o critério de julgamento será o menor preço. “Neste segundo processo são 281 itens com valor estimado total de aproximadamente R$ 497 mil”, explica. O coordenador ressalta que a descrição dos itens e as quantidades estão de acordo com as necessidades demandadas pelas unidades.
O processo licitatório visa registro de preços para possível aquisição de materiais como lâmpadas, microprocessadores, botões de comando, interruptores, kits eletrônicos, indutores de radiofrequência, garras, fusíveis entre outros. Mais informações sobre o pregão podem ser conferidas aqui.
A licitação será realizada em modo de disputa aberto, às 9h30 (horário de Brasília) no Portal de Compras Governamentais – Comprasnet. Dúvidas e outros esclarecimentos devem ser encaminhados para o e-mail pregao.proadi@ufms.br.
Texto: Vanessa Amin