Universidade propõe parceria com a Base Aérea para realização da SBPC

Hoje, dia 16, o reitor Marcelo Turine e a vice-reitora Camila Ítavo se encontraram na Ala 5 da Base Aérea de Campo Grande com o Brigadeiro Augusto César para propor uma parceria entre as instituições na realização da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

No encontro, o reitor e a vice-reitora apresentaram o evento para os membros da Base Aérea, divulgando sua magnitude e impacto acadêmico e social. São aguardadas cerca de 16 mil pessoas durante a uma semana de realização da Reunião Anual, que é também o maior evento da América Latina e terceiro maior no mundo.

“Receber a SBPC na nossa Universidade e no nosso estado pela primeira vez é a realização de um sonho, e precisamos dos nossos parceiros na organização desse grande evento de alcance nacional”, declarou o reitor Marcelo Turine.

Texto: Leticia Bueno

Fotos: Leandro Benites