Universidade oferece curso EMI para professores

Professores da UFMS já podem se inscrever na primeira edição do curso English as a Medium of Instruction (EMI). Entre os objetivos estão preparar docentes para ministrarem disciplinas de língua inglesa na graduação e pós-graduação e fomentar ações para o fortalecimento do Plano Institucional de Internacionalização da Universidade.

São 30 vagas distribuídas entre as unidades da Cidade Universitária e nos câmpus. O curso será realizado entre os dias 6 e 8 de maio, na Cidade Universitária, das 7h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30. As inscrições devem ser feitas exclusivamente no Sigproj até o dia 15 de abril.

Mais informações sobre os requisitos, bem como o processo seletivo, podem ser obtidas no Edital abaixo ou na Divisão de Relações Internacionais pelo e-mail dirin.aginova@ufms.br ou telefone 3345-7987.

Download (PDF, 450KB)

Texto: Vanessa Amin