UFMS recebe investimentos para Pós-Graduação

A Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS) recebeu nota de crédito de cerca de R$749.000,00, referente ao Programa de Apoio à Pós-Graduação (PROAP) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES). O objetivo do Programa é financiar as atividades dos cursos de Pós-Graduação Stricto Sensu de âmbito acadêmico no ano de 2017, visando melhorar as condições para a formação dos alunos.

Os recursos do PROAP de 2017 serão distribuídos entre os 31 Programas de Pós-Graduação de cunho acadêmico da UFMS, de forma a atender as prioridades previamente determinadas por cada colegiado. A verba pode ser utilizada para custear despesas que vão desde manutenção de equipamentos até a participação de docentes e alunos a eventos científicos e produção, revisão, tradução, editoração, confecção e publicação de conteúdos científico-acadêmicos e de divulgação das atividades desenvolvidas no âmbito dos Programas de Pós-Graduação.