UFMS e IFMS buscam ampliação de parcerias

Na manhã de hoje (3) os reitores da UFMS, Marcelo Turine, e do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul (IFMS), Luiz Simão Staszczak, se reuniram para conversar sobre as diversas ações integradas entre as instituições. Entre os assuntos abordados estiveram a ampliação da parceria no que tange ao compartilhamento de espaços físicos no município de Nova Andradina e a realização da 71ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC).

Além do assessor da Universidade, José Carlos Crisostomo Ribeiro, participaram da reunião também a pró-reitora de Desenvolvimento Institucional do IFMS, Marcelina Teruko Fujii Maschio e o chefe de gabinete do Instituto, Emerson Augusto Miotto Corazza.

.

Texto e foto: Ariane Comineti