Termina hoje prazo para solicitação de auxílio financeiro para o Integra 2018

Acadêmicos e servidores da UFMS que possuam trabalhos aprovados no Integra 2018 ou que vão se apresentar durante o evento, podem solicitar auxílio financeiro para pagamento de despesas com hospedagem, alimentação e locomoção entre os câmpus. O evento será realizado entre os dias 5 a 10 de novembro, reunindo a comunidade universitária de todos os câmpus.

Os alunos interessados no auxílio, deverão solicitá-lo no site da Pró-reitoria responsável pelo Programa Institucional no qual participa. Os links estão disponíveis no site www.integra.ufms.br e o prazo se encerra nesta quarta-feira (10). Já para os docentes e servidores, a solicitação deve ser realizada inicialmente à Unidade de origem, em seguida encaminhada via SEI, à Pró-reitoria correspondente, citando explicitamente este Edital.

A concessão dos auxílios será específica para acadêmicos e professores. Caso a Universidade não ofereça transporte até Campo Grande, o valor a ser destinado para aquisição da passagem rodoviária dos acadêmicos, será estabelecido mediante ao câmpus de origem. Os servidores beneficiados receberão diárias e passagens conforme as normas que regem o Sistema de Concessão De Passagens (SCDP) federal.

Além dos auxílios na logística dos participantes, também serão disponibilizados um cadastro temporário no Restaurante Universitário (RU), de Campo Grande, para acadêmicos de outros câmpus que não estão registrados no sistema. O acesso ao benefício é mediante ao preenchimento de um questionário, disponível no site www.sistemas.ufms.br/inscricao.

Confira o edital:

Download (PDF, 1.19MB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)