Sisu divulga resultado de seleção de Inverno

Já está disponível no site do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) a lista com a primeira chamada do Processo Seletivo de Inverno 2016. Ao todo foram ofertadas pela UFMS 665 vagas, sendo 210 na Cidade Universitária e 455 em alguns câmpus do interior.

Os cursos que tiveram vagas ofertadas nesta edição foram: Direito, Engenharia Civil, Psicologia e Pedagogia, em Campo Grande; Administração e Geografia, em Aquidauana; História e Letras, em Coxim; Administração em Paranaíba; Direito, Engenharia de Produção e Medicina, em Três Lagoas e Educação Física, em Corumbá.

As matrículas devem ser nos dias 10, 13 e 14 de junho, com exceção de Campo Grande e Corumbá, onde as matrículas ficarão restritas aos dias 10 e 14, já que dia 13 é feriado municipal em ambas as cidades.

Os alunos matriculados iniciarão as aulas no dia 31 de outubro, quando começa o segundo semestre de 2016, devido à adequação do calendário por conta da reposição do período de greve em 2015.

O cronograma e demais procedimentos relativos ao Sisu podem ser conferidos no Edital nº 60/2016-SESU/MEC.