Seleção de professores para cursos de especialização Latu Sensu passa por retificação

Está disponível para consulta as alterações referentes ao Processo Seletivo de cadastro de professores para atuação nos cursos de Especialização Lato Sensu oferecidos na modalidade a distância pela UFMS, em parceria com a Universidade Aberta do Brasil (UAB). As inscrições foram prorrogadas para o dia 19 deste mês e devem ser realizadas exclusivamente no portal do SIGProj www.sigproj.ufms.br. O início das atividades está previsto para dezembro deste ano.

As vagas são para os cursos de Mídias na Educação, Educação Física Escolar, Relações étnico-raciais, gênero e diferenças no contexto do ensino de história e cultura brasileiras; Gestão Pública e Gestão Pública Municipal. Os professores cadastrados irão atuar em caráter temporário e na condição de bolsista da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES).

Para participar, é necessário que os candidatos de todas as áreas possuam experiência mínima de um ano no magistério do ensino superior, tenham disponibilidade para participação no evento final dos cursos, com previsão para junho de 2019; e possuam habilidade tecnológicas com Windows e Linux e outros recursos de conectividade à internet. Posteriormente, são exigidas outras competências específicas para cada curso.

O processo seletivo será realizado mediante pontuação obtida no currículo, com a análise dos documentos comprobatórios. Os candidatos serão classificados em ordem decrescente da soma dos pontos, que podem ser conferidos no edital. Mais informações, entre em contato pelo e-mail selecao.sedfor@ufms.br

Confira o edital de retificação:

Download (PDF, 345KB)

Orientações e regulamento:

Download (PDF, 468KB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)