Publicado 3º volume da “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”

3c2ba-volume-capa-gptae1Acaba de ser publicado o 3º volume da coletânea “Gestão Pública: a visão dos Técnicos Administrativos em Educação das Universidades Públicas e Institutos Federais”, com a participação de instituições de ensino, sindicatos e servidores.

O volume teve a participação e colaboração direta de 25 membros de equipe técnica, entre eles a servidora da UFMS Ana Carolina da Silva Monteiro, que atuou como avaliadora de texto; sete membros da equipe de organização e 36 autores.

O grupo organizador recebeu artigos de 30 instituições de Ensino Básico, Tecnológico e Superior, entre eles UFMS e IFMS. Foram selecionados artigos de técnicos de todas as áreas, com escolaridade desde o Ensino Médio até o Doutorado.

O 4º volume será publicado em 2017. A Equipe Organizadora convida os servidores para participar direta ou indiretamente dessa produção e publicação.

Acesse as publicações aqui. Mais informações pelo e-mail:  taepublicaartigoselivros@gmail.com