Projeto prevê contratação temporária de analista de sistemas

De 24 a 29 de junho de 2015 um projeto de extensão voltado à Rede Estadual de Centros de Inclusão Digital recebe inscrições para a vaga temporária de Analista de Sistemas. O profissional selecionado deverá ter nível superior ou estar cursando a graduação e comprovada participação em projetos oriundos de editais de governo.

É desejável que tenha experiência na elaboração e gestão de projetos conduzidos por órgãos públicos, tais como governo federal, governos estaduais, prefeituras, entre outros; atuação junto a comunidades rurais, especialmente assentamentos e aldeias indígenas, e participação em projetos de extensão universitária.

Quanto à carga horária, o candidato deve ter disponibilidade para realizar as atividades inerentes à sua função nos fins de semana e também para viagens, uma vez que algumas ações do projeto acontecerão em assentamentos e aldeias no interior do estado. A previsão é de que a contratação tenha vigência de cinco meses a partir de agosto e de que o valor total bruto a ser recebido é de R$15.000.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no edital completo referente à vaga e enviar uma cópia da ficha, uma cópia do curriculum vitae ou currículo lattes e uma carta de intenção (também disponível no edital) para o e-mail joao.pinto@ufms.br . No assunto do e-mail deve-se inserir Inscrição PROEXT2015.

Mais informações sobre as inscrições e o processo seletivo podem ser obtidas no edital completo.