Professor holandês participa de programação na ESAN

O professor George Hendrikse da Escola de Administração de Rotterdam (Holanda) está na UFMS para workshops com acadêmicos e professores da Escola de Administração e Negócios (ESAN). Na manhã de hoje (11) foi recebido pelo Reitor Marcelo Turine, pelo Pró-Reitor de Pesquisa e Pós-Graduação Nalvo Franco, pelo Diretor da ESAN José Carlos de Jesus Lopes e equipe da Agência de Desenvolvimento, Inovação e Relações Internacionais (Aginova).

Hendrikse, que atua na área de Economia de Organizações do Departamento de Organização e Gestão de Pessoal, participará de um workshop que está sendo ministrado na UFMS até o dia 13 na ESAN. Além dos alunos e docentes da UFMS, participam do evento também acadêmicos e professores da UCDB.

Na próxima segunda-feira (16) a partir das 14h, no auditório da ESAN, o professor George Hendrikse também palestra, junto a outros professores e representantes da Organização de Cooperativas Brasileiras (OCB).