A Pró-reitoria de Extensão, Cultura e Assuntos Estudantis (PREAE) da UFMS publicou edital que seleciona acadêmicos regularmente matriculados em cursos de graduação presencial da Cidade Universitária da UFMS, para a concessão de bolsas de extensão.

PREAE oferece 30 vagas para bolsistas

Ao todo são 30 vagas de bolsistas de extensão vinculadas aos Projetos e Programa de Extensão: Projeto Implementação de páginas multilíngues no site da UFMS, da FACOM, a ser executado no ano de 2015, com duração de três meses.

O valor da bolsa é de R$ 400 reais, com vigência de três meses, de outubro a dezembro de 2015. Os interessados podem se inscrever de 21 a 24 de setembro, e os candidatos devem estar matriculados em algum dos cursos da Facom, no curso de Letras presencial, no curso de Comunicação Social presencial ou em outros cursos presenciais, sendo todos da Cidade Universitária.

O edital pode ser conferido aqui.