Prazo para matrícula de aprovados nos programas de pós-graduação termina na próxima semana

Candidatos devem ficar atentos ao prazo para ingresso nos cursos de mestrado e doutorado da Universidade. Os aprovados têm até o dia 31 para fazer a matrícula on-line, no portal da Pós-graduação.

Ao todo, mais de 600 candidatos foram aprovados para ingresso nos programas de pós-graduação da Universidade. “Sejam bem-vindos à UFMS, sejam bem-vindos a um mundo onde poderão realizar seus sonhos!”, celebrou a pró-reitora de Pesquisa e Pós-Graduação, Maria Lígia Rodrigues Macedo, após a publicação do resultado.

Os selecionados deverão preencher o Perfil Socioeconômico e os documentos necessários para realização e efetivação da matrícula  deverão ser encaminhados para o e-mail do curso. Após a efetivação da matrícula, os pós-graduandos terão entre os dias 13 e 15 de fevereiro para escolher quais disciplinas irão cursar no primeiro semestre de 2023.

Os aprovados devem ficar atentos a todos os procedimentos descritos no edital para garantir a vaga. A divulgação dos orientadores de cada candidato deverá ser feita no portal do programa escolhido.

Texto: Mylena Rocha