No intuito de aprimorar os modelos de gestão e padronizar as ações dos gestores de contratos administrativos no âmbito da UFMS será realizado na semana de 26 a 29 de outubro, no período da manhã, das 7h30 às 11h, em Campo Grande, o 2º Workshop sobre Gestão de Contratos Administrativos organizado pela Pró-Reitoria de Administração.

PRAD realiza inscrição para 2º Workshop sobre gestão de contratos administrativos

No intuito de aprimorar os modelos de gestão e padronizar as ações dos gestores de contratos administrativos no âmbito da UFMS será realizado na semana de 26 a 29 de outubro, no período da manhã, das 7h30 às 11h, em Campo Grande, o 2º Workshop sobre Gestão de Contratos Administrativos organizado pela Pró-Reitoria de Administração.

Serão discutidos tópicos sobre a legislação aplicada, noções básicas de gestão e tarefas de gestão contratual.

O público alvo do referido evento são os servidores da UFMS especialmente designados para realizar a gestão de contrato administrativo, seja qual for o objeto contratado (serviços, concessão de uso, mão de obra), os novos servidores empossados ou qualquer outro servidor interessado.

O Workshop será conduzido pelo Pró-reitor de Administração, o Adm. Marcelo Gomes Soares.

As inscrições poderão ser feitas de 1º a 09 de outubro por meio do e-mail prad@ufms.br . Na mensagem o servidor interessado deverá informar o nome completo, cargo, matrícula SIAPE, unidade de lotação, e-mail e ramal para contato.

De acordo com o número de inscrições realizadas será definido o local do evento que posteriormente será divulgado aos interessados.

Fonte: PRAD