Universidade participa do Dia de Mobilização nas escolas contra dengue

DSC_8359No dia 19 de fevereiro, às 10 horas, no Centro de Educação Infantil Zé Du, no Parque dos Poderes, a Reitora Celia Maria Silva Correia Oliveira participa do dia de mobilização nas escolas.

O evento contará com a presença do ministro da Educação, Aloizio Mercadante, do governador do Estado, Reinaldo Azambuja, da secretária estadual de Educação, Maria Cecilia Amendola da Motta, entre outras autoridades. O exército também participará da ação.

A administração da Universidade, por meio das pró-reitorias, vem participando de comissões municipais e estaduais que visam o combate a dengue. Na UFMS também foi realizado um levantamento dos projetos de pesquisa e extensão relacionados ao tema, que estão sendo desenvolvidos por docentes e técnicos da Instituição. Os servidores foram convidados para ajudar no planejamento e na execução de ações que contribuam com as atividades deflagradas pelo Governo Federal.

Assim, nesta sexta-feira, dando continuidade as ações implementadas pela UFMS, a reitora convida todos os servidores e acadêmicos interessados em contribuir com a mobilização contra a dengue, chikungunya e a zika a participarem do evento.