Universidade divulga 5ª chamada do Vestibular e PASSE 3ª Etapa

A 5ª chamada dos processos seletivos Vestibular 2020 e Programa de Avaliação Seriada Seletiva – PASSE 3ª Etapa está disponível no site ingresso.ufms.br.  As matrículas devem ser realizadas até 11 de março, na Secretaria Acadêmica da unidade na qual o curso é oferecido (Escola, Faculdade, Instituto e Campus).

Todos os documentos necessários para realização da matrícula estão listados nos editais de convocação (abaixo). Recomenda-se o comparecimento no período matutino para que, em caso de falta ou incorreção de algum documento, haja possibilidade de providenciá-lo para entrega até o encerramento do horário.

O candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas pretas ou pardas será avaliado presencialmente antes de realizar sua matrícula por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração. As bancas serão realizadas hoje, 6, e segunda-feira, 9. Já o candidato convocado para matrícula nas vagas reservadas às pessoas com deficiência será avaliado por meio de envio de documentos por e-mail, antes de realizar a sua matrícula, também por uma Banca de Avaliação da Veracidade da Autodeclaração.

Confira os editais a seguir:

Download (PDF, 954KB)

.