Contemplados na seleção da UFMS para transferência externa, refugiados e portador de diploma têm até 11 de março para se matricularem. O ingresso será neste primeiro semestre letivo de 2021, com início das aulas em 15 de março.
O resultado final do processo seletivo com a lista de selecionados e a convocação para matrícula podem ser acessados no site ingresso.ufms.br. A matrícula deve ser feita no site transferencia.ufms.br, com o preenchimento do cadastro acadêmico e anexação do requerimento de matrícula e demais documentos indicados no edital.
O pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira, lembra que “os selecionados devem se atentar ao prazo e aos documentos solicitados para cada tipo de ingresso, para que não percam a oportunidade de ingressar na UFMS”.
De acordo com o edital de convocação o candidato que não efetuar a matrícula no prazo estabelecido perderá o direito a vaga e será substituído pelo candidato imediatamente subsequente da lista de classificação do curso, caso haja chamadas posteriores.
Todos os atos referentes a essa seleção devem ser acompanhados pelos candidatos no portal de ingresso da UFMS.
Texto: Ariane Comineti