Projeto NEDeM abre inscrição para bolsistas

O Projeto de Extensão “NEDeM- Núcleo de Estudos em Dança e Movimento 2017”está com inscrições abertas para selecionar alunos regulamente matriculados em cursos de graduação da UFMS (Cidade Universitária) para participar, com Bolsas de Extensão Universitária, como ministrantes ou monitores do projeto.  As inscrições podem ser feitas de 10 a 17 de abril, das 9 às 11 horas, na Secretaria do NEDeM.

Serão oferecidas até 5 (cinco) vagas, distribuídas de acordo com o número de turmas formadas (balé clássico, jazz, sapateado americano, dança do ventre e, yoga e trabalhos administrativos, com vigência de 9 meses. A entrevista será no dia 19 de abril e a divulgação doas aprovados, no dia 21 de abril. O valor mensal das bolsas de extensão é de 400,00 (quatrocentos reais).

Mais informações podem ser conferidas no edital anexo.

Download (DOC, 171KB)