Instituição recebe dois novos servidores

Nesta segunda-feira (8), o reitor Marcelo Turine empossou dois novos servidores. A solenidade foi realizada na sala de reuniões da Reitoria. Tomara posse Katherine Kaneda Moraes, no cargo de professora adjunta, e Willian Yohihiro Yasunaka, no de técnico-administrativo. “Desejo a vocês sucesso e que sejam felizes na Universidade. Tenho certeza que vocês têm muito a contribuir no cumprimento da nossa missão. Somos a maior instituição de ensino superior de Mato Grosso do Sul e para continuarmos a crescer, precisamos do apoio de todos”, ressaltou o reitor.

Katherine é formada em Engenharia de Produção pela Universidade Estadual do Paraná (Unespar) e mestre em Engenharia Urbana pela Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ela irá atuar no curso oferecido no campus de Nova Andradina. Possui experiência na indústria nas áreas de planejamento, programação e controle da produção, custos, planejamento de materiais e engenharia de processos. “Espero desenvolver um bom trabalho e agregar ao curso com minha experiência. Estou muito feliz”, comentou.

Já Willian é formado em Engenharia Agronômica pelo Centro Universitário da Grande Dourados (Unigran) e irá atuar na Cidade Universitária. “Minhas expectativas são muito boas. Estou contente com essa oportunidade, principalmente, porque estou voltando para a Universidade”, destacou Willian. Antes de cursar Engenharia Agronômica, ele iniciou o curso de Ciências da Computação na UFMS.

“Sejam bem-vindos. Espero que fiquem um longo tempo conosco. Contamos sempre com os novos colaboradores. Vocês estão de parabéns por terem sido aprovados no concurso, sabemos o quanto esse processo é difícil”, disse a pró-reitora de Gestão de Pessoas, Carmem Ortega.

Texto e fotos: Vanessa Amin