Evento vai abordar gerenciamento de projetos

O que é um projeto? Como gerencia-lo? Visando essas questões e muitas outras, o Grupo de Trabalho Para o Capitulo PMI-MS realizada no dia 10 de junho, às 8h, no auditório da FIEMS, a palestra O PMI e o Gerenciamento de projetos na sua região: Benefícios e Oportunidades. A iniciativa conta com o apoio da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul.

O evento é uma oportunidade para professores, alunos e técnicos conhecerem mais sobre a aplicação de conhecimentos, habilidades e técnicas para a execução de projetos de forma efetiva e eficaz.

O palestrante convidado será Ivo Michalick, um profissional com cerca de 25 anos de experiência de projetos. Michalick possui bacharelado e mestrado em ciência da computação com certificações PMP e PMI-SP do PMI, bem como certificações ACC pela ICF – International Coaching Federation) e CPCC (pelo CTI The Coaches Training Institute).

A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo site: https://goo.gl/7gHVvx