O curso de especialização lato sensu em Linguística Aplicada e Ensino de Línguas abriu um novo prazo de inscrições para o preenchimento das vagas remanescentes.
A especialização será realizada a distância e sua área de concentração é em Linguagem e Educação. São 69 vagas para ingresso ainda este ano e as inscrições e envio dos documentos devem ser feitos até 9 de julho pelo site posgraduacao.ufms.br.
O curso será polos ofertado nos polos de Bonito, Campo Grande, Corumbá, Miranda e Três Lagoas, mas não haverá encontros presenciais obrigatórios. O público-alvo são portadores de diploma de graduação em Letras devidamente registrado, se obtido no Brasil, ou revalidado, se obtido no exterior.
“A relevância desta especialização está na atualização e na capacitação continuada que ela oferece aos graduados em Letras. Este é um momento em que o ensino de línguas tem se reinventado, por causa do isolamento social, e é preciso conhecer esta dinâmica para poder acompanhá-la”, afirma a coordenadora do curso, professora Michele Eduarda Brasil de Sá. “Acredito que a especialização possa contribuir significativamente para a prática dos alunos-professores, sendo também um espaço de ‘reciclagem’”.
Veja abaixo o edital completo:
Texto: Leticia Bueno