Credenciamento e entrega de kits do Integra 2018 a partir de domingo, dia 4

A partir de domingo, dia 4, o credenciamento já estará disponível para quem vai apresentar pôster ou atividade científica no Integra 2018. Os acadêmicos podem realizar o credenciamento e retirar o kit do evento das 13h30 às 17h no ginásio Moreninho.

A abertura oficial do Integra será às 11h da segunda, dia 5, também no Moreninho. Além da exposição de pôster no ginásio do Moreninho, a programação inclui debates, palestras, oficinas e visitas técnicas em várias unidades da Cidade Universitária.

Para estimular a participação de toda a comunidade universitária, o calendário letivo suspendeu a realização de atividades avaliativas durante o período de 5 a 10 de novembro. O Integra 2018 é o maior evento científico do estado de Mato Grosso do Sul e vai reunir todos os programas institucionais de Ensino, Pesquisa, Extensão, Inovação e Empreendedorismo realizados na UFMS.

A programação completa está disponível em https://www.even3.com.br/ufmsintegra2018

Integra 2018