Aprovados na 3ª chamada do Vestibular e PASSE devem realizar matrícula até segunda-feira (21)

Foram publicados, no site ingresso.ufms.br, os editais com os aprovados na 3ª chamada do Vestibular UFMS e na 3ª etapa do PASSE. Os convocados terão de hoje, 18, até segunda-feira, 21, para realizarem a matrícula na Central de Matrículas.

O pró-reitor de Graduação, Cristiano Costa Argemon Vieira, reforçou que a matrícula na UFMS está sendo realizada de maneira totalmente on-line. “Os estudantes aprovados irão anexar todas as documentações listadas no edital de convocação, como: histórico e certificado do ensino médio; CPF; documento de identidade; certidão de quitação eleitoral, para candidatos maiores de 18 anos; e carteira de reservista, para candidatos do sexo masculino, entre outros. E, também, candidatos que concorreram às vagas reservadas devem anexar, na matrícula, os documentos que certifiquem sua condição de cotista”, lembrou, reiterando que as Bancas de Verificação também serão em formato on-line.

Central de Matrículas

Para tirar dúvidas e auxiliar os calouros em todo o processo, a UFMS implementou a Central de Matrículas.

Além das informações e links necessários, a página traz os telefones e e-mails para acesso às equipes de auxílio da Cidade Universitária e dos câmpus de Aquidauana, Chapadão do Sul, Coxim, Corumbá, Naviraí, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

Confira os aprovados em 3ª chamada no Vestibular UFMS e na 3ª etapa do PASSE.

Texto: Ariane Comineti