Palestra de Karim Khoury será transmitida hoje (1) às 10h

Às 10h de hoje, 1, será transmitida a palestra Você na sua melhor versão, ministrada por Karim Khoury. A atividade inicia a programação da campanha Eu Respeito de setembro, que tem como tema “a vida”.

Karim é administrador de empresas, diretor da ACORDO e Treinamento e Desenvolvimento, palestrante, Instrutor Senior de Mindfullness (MTI International). Além disso, é autor de livros voltados para temas como liderança, comportamento, técnicas de treinamento e saúde, entre eles o best-seller “Liderança é uma questão de atitude” e “33 dias para acalmar a mente e despertar sua melhor versão”, ambos publicados pela editora Senac-SP.

A palestra foi organizada por iniciativa da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (Progep), como uma ação voltada aos servidores da Universidade. Como a temática se encaixa perfeitamente com o tema da campanha Eu Respeito, a ação foi expandida para que toda a comunidade interna e externa à UFMS possa participar.

A transmissão da palestra Você na sua melhor versão será ao vivo pela TV UFMS e pela Rádio Educativa 99.9 FM.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Leticia Bueno