PAEXT seleciona ações de extensão

Até o dia 22 de abril, professores e técnicos-administrativos podem apresentar propostas para ações de extensão nas modalidades programa, projeto ou curso. As atividades selecionadas receberão recursos de custeio e bolsas de extensão a estudantes de graduação.

As submissões das propostas devem ser feitas no Sigproj. Entre os objetivos do PAEXT 2019 estão: fomentar ações relevantes por meio de integração entre ensino, pesquisa e extensão, gerar novos conhecimentos na consolidação de práticas extensionistas e promover a interação entre a Universidade e a sociedade.

Serão destinados recursos de R$ 600 mil, sendo R$ 400 mil para concessão de bolsas e R$ 200 mil para custeio. As ações devem ser executadas no período de maio a dezembro de 2019.

Mais informações podem ser obtidas no Edital abaixo.

Download (PDF, 625KB)

Texto: Vanessa Amin