Novos horários do ônibus circular da Cidade Universitária

O Ônibus Circular que atende os acadêmicos na locomoção pela Cidade Universitária tem horários de funcionamento definidos em tabela oficial para o segundo semestre de aulas.

O itinerário oficial do Ônibus Circular percorre o Instituto de Química (Inqui), a Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (Famez), a Avenida Interlagos (parada em dois pontos em frente aos portões de entrada dos condomínios), a rotatória do Estádio Morenão, o Ginásio Moreninho, as quadras descobertas, o Restaurante Universitário e o Complexo Multiuso, a Biblioteca Central e a entrada do prédio das Pró-Reitorias.

São realizadas paradas de 15 minutos entre as saídas na Divisão de Transportes. Para fazer o translado no ônibus, é necessário que os acadêmicos se identifiquem com a Carteira de Estudante ou da Biblioteca.

Confira a tabela de horários:

Download (PDF, 50KB)

Texto: Leticia Bueno