Mestrado em Estudos de Linguagens recebe inscrições para Processo Seletivo de Alunos Regulares

O Programa de Pós-Graduação em Estudos de Linguagens, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (UFMS), divulgou o Edital para o Processo Seletivo 2017 do curso de Mestrado. São 30 vagas abertas, no total; divididas entre as duas áreas de concentração em que o curso está organizado: “Teoria Literária e Estudos Comparados” e “Linguística e Semiótica”.

As inscrições ficarão abertas pelo Portal de Pós-Graduação www.posgraduacao.ufms.br, da 0h do dia 06/04/2017 às 16h do dia 02/05/2017.

O Processo Seletivo acontecerá entre os dias 11 e 31 de Maio e é composto pelas seguintes fases: 1) Prova de conhecimentos teóricos; 2) Prova de língua estrangeira (espanhol ou inglês); 3) Análise de currículo; e 4) Defesa do anteprojeto de pesquisa (Prova de Arguição Oral). As aulas dos candidatos aprovados têm início previsto para o dia 7 de Agosto de 2017.

O Edital completo está disponível no link abaixo.