Mestrado em Antropologia Social realiza aula inaugural

O Programa de Pós-Graduação em Antropologia Social (PPGAS) da UFMS realiza a sua aula inaugural com o tema “Desafios da Antropologia no Brasil: expansão da Pós-graduação e a atuação da Associação Brasileira de Antropologia (ABA) por Direitos Fundamentais”, no dia 13, quarta, às 9 horas, no “Auditório da Arquitetura”, na cidade Universitária.

A convidada a ministrar a palestra é a professora Lia Zanotta Machado. Atualmente ela é Professora Titular de Antropologia da Universidade de Brasília (UNB) e Presidente da Associação Brasileira de Antropologia (gestão 2017-2018). Ela foi coordenadora da área de Antropologia e Arqueologia da CAPES (de 2011 a 2014). É Ex-Conselheira do Conselho Nacional dos Diretos da Mulher e ex-membro do comitê de monitoramento da Secretaria de Políticas Públicas para as Mulheres. Foi Professora Visitante da Universidade de Columbia na Cátedra Ruth Cardoso (2009-2010).

A entrada é franca e aberta a toda comunidade acadêmica e interessados.

Mais informações: ppgas.fach@ufms.br