Integra UFMS recebe submissões de trabalhos

O Integra UFMS 2018 já tem data marcada! Nos dias 05 a 10 de novembro o campus da Cidade Universitária, em Campo Grande, recebe a segunda edição do evento em que reúne a Feira de Tecnologias, Engenharias e Ciências de Mato Grosso do Sul (Fetec-MS), os encontros dos programas institucionais de bolsas (Pibic, Pibid, Pet e Enex) e os projetos de extensão da Proece, além de contar com a presença de todas as empresas juniores da Universidade.

A integração dessas atividades tem por finalidade oferecer um amplo espaço de visibilidade para divulgação de trabalhos técnicos, científicos, artísticos e culturais, dos programas institucionais e maximizar o compartilhamento entre as áreas de conhecimento, com enfoque no ensino, pesquisa e extensão.

Para os interessados em participar, as inscrições já estão abertas. O prazo para submissão de resumos e banners é de 06 de julho a 10 de agosto, e devem ser realizadas prioritariamente pelo endereço eletrônico www.sigproj.ufms.br. Os trabalhos inscritos deverão estar adequados à norma padrão da Língua Portuguesa, respeitando os princípios de escrita clara, coesa e coerente, conforme descrito no edital.

As apresentações serão realizadas no Ginásio Moreninho, nos dias 05 e 06 de novembro de 2018, em horários a serem definidos pelos respectivos programas, em conjunto com a Organização do Integra. Já entre os dias 07 e 10, os trabalhos serão apresentados nas unidades de origem do participante, como forma de democratizar o acesso as ações realizadas pela UFMS a todos os seus integrantes e a comunidade externa.

Esclarecimentos e informações adicionais poderão ser obtidos através do e-mail integra@ufms.br, ou pelos telefones (67) 3345-7713 e (67) 3345-3682.

Confira o edital:

Download (PDF, 618KB)

Texto: Geovanna Yokoyama (estagiária de Jornalismo)