Inscrições prorrogadas para o concurso do Selo Comemorativo “UFMS 40 anos”

Os interessados em participar do concurso cultural que selecionará trabalhos artísticos para a criação do Selo Comemorativo “UFMS 40 anos”, podem submeter suas propostas até 25 de novembro.

As ideias deverão ser inéditas e se basear no mote “UFMS 40 anos”. O selo comemorativo vencedor será utilizado durante o ano de 2019 em todas as formas de identidade visual da Universidade e como selo postal personalizado pelos Correios. Além disso, todo material para eventos será produzido com o selo, como folders, flyers, cartazes, papéis timbrados, convites, envelopes. E o site e as mídias sociais receberão layout especial com o selo.

Para se inscrever é necessário enviar o trabalho artístico, a ficha de inscrição e o termo de cessão de direitos autorais devidamente preenchidos para os e-mails gab.proece@ufms.br e secom@ufms.br. Cada participante poderá inscrever apenas um trabalho.

Serão selecionados três trabalhos que serão submetidos à avaliação popular na página institucional da UFMS no Facebook. O mais votado será o escolhido. A votação pública será de 27 a 29 de novembro de 2018 e a divulgação do vencedor será feita no dia 30 de novembro.

Confira a seguir o edital do concurso cultural, com as novas datas:

Download (PDF, 239KB)

Texto: Ana Carolina Monteiro (jornalista da Secom)