Inscrições para Mestrado em Psicologia estarão abertas a partir do dia 18

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia recebe inscrições para o mestrado a partir do dia 18 deste mês. Ao todo são 17 vagas com ingresso para o segundo semestre letivo de 2018.

Dentro da mesma área de atuação, o programa ainda oferece três linhas de pesquisa da Psicologia: processos psicossociais, educativos e comportamentais. O candidato deverá apresentar o anteprojeto atendendo a essas temáticas, constando sua escolha no trabalho.

A seleção será composta por cinco etapas, que abrangem apresentação e defesa do anteprojeto de pesquisa, provas de conhecimento e suficiência em línguas e por fim análise do currículo.

As inscrições e entrega de documentos vão até o dia 4 de junho, e podem ser realizadas no site www.posgraduacao.ufms.br e na Divisão de Documentação Institucional da Universidade, respectivamente.

Para mais informações, acesse www.ppgpsico.ufms.br ou entre em contato pelo emailmestradopsic.fach@ufms.br.