Humap-UFMS/Ebserh realiza Semana da Espiritualidade

Evento, que acontece até 17 de dezembro, terá palestras, apresentações musicais, arrecadação de recursos para ONGs, entre outros

O Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian, da Universidade Federal de Mato Grosso do Sul (Humap-UFMS/Ebserh), realiza até sexta-feira, 17, a Semana da Espiritualidade.

O evento terá orações, palestras, apresentações musicais, vendas de livros e canecas para arrecadar recursos para ONGs que cuidam de animais abandonados, sessão de cinema, leitura de florais, plantio de árvores em homenagem aos colaboradores que faleceram em 2021, entre outros.

“Uma semana de reflexões e estímulos para uma vida mais altruísta e comprometida com o bem-estar de todos. A programação está incrível com filmes, palestras, música, arte, floralterapia, círculos de orações, valorização do meio ambiente, práticas de doação e solidariedade, exercícios de perdão e gratidão. Venha participar! Ilumine sua vida e a das pessoas próximas”, convida o superintendente do Humap, Cláudio César da Silva.

Texto e fotos: Assessoria de Comunicação Humap-UFMS/Ebserh