Festival Mais Cultura abre inscrições para exposição fotográfica sobre UFMS

Na semana do Festival Mais Cultura, que será realizado entre os dias 24 e 30 de setembro, na Cidade Universitária, várias atividades serão desenvolvidas, dentre elas uma exposição fotográfica com imagens da UFMS e de suas Unidades.

O objetivo da exposição é mostrar a rotina de cada uma das dezesseis Unidades da Cidade Universitária, registradas pelos próprios alunos, e desse modo, expor as perspectivas do cotidiano das atividades de ensino, pesquisa e extensão desenvolvidas nas diferentes áreas do conhecimento dentro da UFMS.

Os acadêmicos interessados em expor fotografias da Unidade onde está sediado seu curso poderão se inscrever até 19 de setembro, pelo e-mail semanamaiscultura2018@gmail.com No ato da inscrição, o acadêmico deve mandar quinze fotos em alta resolução somente com imagens da Unidade em que estuda.

Texto: Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)