• Este evento já passou.

15º Congresso Internacional de Direitos Humanos

19/11/2018 até 21/11/2018

O 15º Congresso Internacional de Direitos Humanos, com o tema “Direitos Humanos, Diversidade de Gênero e Trabalho”, a ser realizado de 19 a 21 de novembro na UFMS, está com inscrições abertas.

O evento será realizado pela UFMS, UCDB e Instituto  de Direitos Humanos de Mato Grosso do Sul.

De acordo com os organizadores, “o Congresso tem se constituído como um espaço importante de intercâmbio entre pesquisadores e estudantes, não só do Estado de Mato Grosso do Sul, mas, de diferentes Instituições de Educação Superior do país e alguns vindos do exterior. Além da participação de pessoas da academia (alunos e pesquisadores), tem sido também, um espaço de participação de lideranças de movimento sociais (afrodescendentes, indígenas, feministas, entre outros), estreitando o diálogo entre o conhecimento acadêmico e outras formas de conhecimentos”.

Para mais informações, clique AQUI

19/11/2018