Carregando Eventos

« Todos Eventos

• Este evento já passou.

Recepção aos calouros – cursos integrais, matutinos e vespertinos

20/02/2018 - horário: 08:00 até 17:00

A recepção aos calouros na Cidade Universitária acontecerá em fevereiro nos dias 20 (para cursos matutinos e vespertinos) no Teatro Glauce Rocha. A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (PROAES), juntamente com os representantes estudantis organizou atividades para o acolhimento.

Durante a cerimônia, será apresentada a estrutura administrativa da Universidade, com a presença do Reitor professor Marcelo Turine e da Vice-Reitora, professora Camila Ítavo, pró-reitores, além dos representantes da Federação das Empresas Juniores do MS, Liga das Atléticas, Diretório Central dos Estudantes (DCE) e outros grupos de apoio aos estudantes da UFMS. Também, participará da recepção Cláudio Forner que ministrará a palestra “Desafios: o que mobiliza você?”

Mais informações podem ser obtidas no link: https://www.ufms.br/recepcao-aos-calouros-acontece-na-proxima-semana/

Data:
20/02/2018