• Este evento já passou.

Posse da Federação de Empresas Juniores de MS

23/02/2018 - horário: 19:00 até 22:00

A partir das 19h de hoje (23) o auditório do Complexo Multiuso na Cidade Universitária sediará a cerimônia de posse da Federação de Empresas Juniores do Estado de Mato Grosso do Sul (FEJEMS).  A Federação é responsável por representar e desenvolver as empresas juniores de todo o estado, dentre elas empresas desenvolvidas por acadêmicos da UFMS.

Fundada em 2014, a FEJEMS tem fomentado o empreendedorismo e a economia local e a cerimônia de posse tem como intuito fortalecer e ratificar o compromisso de jovens universitários na busca por transformações para Mato Grosso do Sul, por meio da execução de mais e melhores projetos de consultoria para micro e pequenos empresários.

Segundo a Federação, o Movimento Empresa Júnior no Brasil já investiu mais de 18 milhões de reais na educação universitária, executando mais de 11 mil projetos e atendendo mais de 2 mil MPEs. O Mato Grosso do Sul, parcela significativa nos resultados investiu mais de 34 mil reais na formação de acadêmicos e continua formando melhores profissionais para o mercado de trabalho. A rede sul-mato-grossense de empresas juniores conta com mais de 400 (quatrocentos) empresários juniores.

Serão empossados na Cerimônia:

Presidência do Conselho: Drienne Pazin

Presidência Executiva: Lucas Gabriel Martins