Estacionamentos e vias em Campo Grande são interditados para obras

Nesta semana, estudantes e servidores devem ficar atentos para as interdições de estacionamentos e vias da Cidade Universitária.

De acordo com a Coordenadoria de Serviços (CSV), vinculada à Pró-Reitoria de Administração e Infraestrutura (Proadi), serão realizadas obras de recapeamento na via de acesso que liga o Moreninho à Biblioteca Central, especificamente o trecho que vai da rotatória do ginásio até a Agência de Tecnologia de Informação e Comunicação (Agetic), Setor 1. Portanto, a via estará interditada para trânsito de veículos até quinta-feira, dia 20. Segundo o coordenador da CSV, Carlos Augusto de Almeida, os recursos utilizados na obra foram empenhados em 2018 e vêm sendo utilizados em outras ações da mesma natureza.

A Coordenadoria também informa que os estacionamentos do Teatro Glauce Rocha e da Unidade 6 estarão interditados até o dia 19 e 21, respectivamente. Nos estacionamentos, estão sendo realizadas obras de sinalização horizontal.

Confiram as áreas em obras sinalizadas no mapa abaixo. Em amarelo, estão as áreas de estacionamento e em vermelho, as vias de acesso.

Texto: Vanessa Amin