Entrevista com médico urologista será transmitida ao vivo na Rádio Educativa e no Facebook

Como parte das ações da campanha Eu Respeito, que reforçam a importância do Novembro Azul, amanhã (27), às 8h, será transmitida ao vivo uma entrevista com o médico urologista Henrique Rodrigues Scherer Coelho. A entrevista irá abordar a saúde do homem e a conscientização sobre o câncer de próstata. A transmissão será realizada via áudio, na Rádio Educativa UFMS, e via vídeo, na página oficial da UFMS no Facebook.

Henrique Rodrigues Scherer Coelho fez residência médica em Cirurgia Geral pela Santa Casa de Campo Grande e em Urologia pelo Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap). É mestre em Saúde e Desenvolvimento e doutorando na mesma área, ambos pela UFMS.

A Rádio Educativa UFMS pode ser ouvida na frequência 99,9 FM ou pelo site educativa.ufms.br . A página oficial do Facebook pode ser acessada em facebook.com/ufmsbr.

Eu Respeito!

UFMS, a nossa Universidade!

Texto: Leticia Bueno