Os candidatos que se inscreveram no processo seletivo para atuarem como tutor a distância ou participarem do curso de aperfeiçoamento em Serviço de Atendimento Educacional Especializado em Educação Infantil de Educandos com Deficiência já podem conferir o edital com os nomes selecionados.
Ao todo foram oferecidas 20 vagas para a seleção de tutores a distância, mais a listagem de cadastro reserva. Estão aptos a participar licenciados em qualquer área que tenham tempo de serviço ou de formação na temática do curso, experiência mínima de um ano no magistério do ensino básico ou superior e disponibilidade de 20 horas semanais para as atividades, entre outros requisitos.
Já para a realização do Curso de Aperfeiçoamento, foram ofertadas 500 vagas voltadas a professores que atuam na Educação Infantil das redes públicas. O curso tem como objetivo investir na formação de profissionais que atuam tanto na gestão da Educação Infantil, quanto na prática pedagógica com crianças na faixa etária de 0 a 5 anos. O aperfeiçoamento terá 180 horas de atividades com previsão de realização de dezembro de 2021 a julho de 2022. Serão cinco módulos com a participação de professores especializados nas áreas da Educação Especial e da Educação Infantil.
Para mais informações acesse a página da Faculdade de Educação.
Confira a relação dos classificados nos editais abaixo:
Texto: Lidiane Antunes