Divulgada lista de monitores voluntários selecionados para atuar no Integra UFMS 2018

A Pró-Reitoria de Extensão, Cultura e Esporte (Proece) divulga a lista com os nomes dos alunos selecionados para atuarem como monitores voluntários durante o Intregra UFMS 2018. O evento será realizado entre os dias 5 e 10 de novembro, na Cidade Universitária.

O aluno selecionado receberá um e-mail por meio do qual deverá confirmar presença na primeira atividade, que será realizada no sábado, dia 15, a partir das 13h30, no auditório do LAC. Na listagem, constam os 200 voluntários selecionados, entre acadêmicos de graduação e pós-graduação. Há também uma lista de espera com mais de 150 voluntários.

Os monitores serão responsáveis pela organização do evento e também no auxílio em palestras, oficinas, simpósios e visitas técnicas. Para isso, eles participarão de treinamentos com noções de primeiros socorros e de cerimonial.

Confira abaixo o Edital com os nomes:

Download (PDF, 589KB)

Texto de: Gustavo Zampieri (estagiário de Jornalismo)