Divulgada a lista de acadêmicos desligados dos auxílios de Assistência Estudantil

A Pró-Reitoria de Assuntos Estudantis (Proaes) publicou o edital referente ao desligamento dos acadêmicos que se beneficiam dos auxílios alimentação, creche, moradia e permanência. Os estudantes que desejarem podem preencher um formulário de recurso para tentar continuar a receber o auxílio.

Foram desligados os alunos que não concluíram 60% da carga horária total das disciplinas que estavam matriculados no semestre anterior, não obtiveram frequência igual ou superior a 75% em cada disciplina ou ultrapassaram dois semestres do tempo regular do curso.

A lista divulgada contém acadêmicos de todos os campi e da Cidade Universitária. Confira o edital abaixo:

Download (PDF, 525KB)