A Divisão de Patrimônio, da Coordenadoria de Gestão Materiais (CGM/Prad), informa que todas as unidades da Instituição têm até o dia 29 de maio para encaminharem para o e-mail inventariocgm.prad@ufms.br a relação de todos os locais (salas, copas, halls, corredores) onde tem material permanente. A relação pode ser encaminhada em formato doc. ou docx.
Esta solicitação já foi feita, no dia 17 de novembro de 2014, pela Divisão de Patrimônio. Porém, nem todas as unidades atenderam a solicitação, o que tem impossibilitado o início dos trabalhos de inventário por código de barras.
Conforme a CI 01/2015, a Divisão de Patrimônio cadastrará os locais de inventário no Sistema de Patrimônio e enviará o arquivo em formato PDF para ser impresso nas unidades em forma de etiquetas a serem coladas nos respectivos locais.
As unidades que já enviaram a relação de locais e receberam o arquivo de etiquetas em formato PDF devem desconsideram esta nova solicitação, segundo a divisão.