Direitos Humanos e Segurança Pública são debatidos em evento

Na manhã desta sexta-feira (3), o reitor Marcelo Turine participou da abertura do evento “Diálogos sobre Direitos Humanos e Segurança Pública”, realizado no auditório 1 do Complexo Multiuso na Cidade Universitária.

A atividade é uma iniciativa do Programa de Pós-graduação em Direitos Humanos da UFMS e tem como objetivo promover diversos painéis para debater áreas e visões que englobam a temática.

Na ocasião a mesa-redonda foi formada pelos palestrantes Evandro Capano, da Universidade Presbiteriana Mackenzie, Adriano Garcia Geraldo delegado Geral-Adjunto da Polícia Civil, Fernando Lopes, Delegado Civil, ouvidor e professor da UFMS e Ronaldo Chadid, corregedor do TCE/MS. Haverá certificado de duas horas de atividades.

Texto: Ariane Comineti e JC Costa