Confira os trabalhos aprovados para apresentação no Integra 2018

As atividades científico-culturais inscritas para a apresentação no Integra UFMS 2018 já foram selecionadas pela Comissão avaliadora composta por servidores da UFMS e designada pela Organização do Integra UFMS 2018.

As atividades serão desenvolvidas durante os seis dias do evento, divididas em palestras, oficinas, rodas de conversa, visitas técnicas, e outras categorias de apresentação em todas as áreas do conhecimento.

O Integra é um grande evento de ciência, tecnologia e inovação, que reunirá vários movimentos científicos, como a Fetec-MS e os encontros do Pibic, Pibid, Pet, Extensão Universitária (Enex) e Empresas Júniores da UFMS. A integração dessas atividades oferece um amplo espaço de visibilidade para divulgação de trabalhos técnicos, científicos, artísticos e culturais, produzidos na UFMS em diferentes áreas do conhecimento.

Os trabalhos selecionados serão apresentados na Cidade Universitária entre os dias 5 e 10 de novembro, no Ginásio Moreninho. A lista com todos os trabalhos escolhidos pode ser acessada abaixo:

Download (PDF, 930KB)

Texto: Lucas Silva (estagiário de Jornalismo)