Atividades marcam Dia do Servidor Público

Em comemoração ao Dia do Servidor Público, celebrado em 28 de outubro, profissionais da UFMS participaram de diversas atividades culturais e de saúde nos câmpus. Entre as realizações estiveram cafés, conversas, palestras, apresentações culturais e verificação de pressão arterial, entre outras ações de saúde e bem estar.

Na Cidade Universitária, no dia 26, a Vice-reitora Camila Ítavo agradeceu a dedicação de todos na “construção de uma UFMS cada vez mais forte e de excelência. Ser servidor público é mais do que um trabalho, é uma missão. Nós nos dedicamos porque acreditamos na universidade pública, na educação e acreditamos que podemos mudar a sociedade para melhor”, disse. A Pró-Reitora de Gestão de Pessoas em exercício, Gislene Walter da Silva, também lembrou que “temos de nos orgulhar por sermos parte de um órgão que presta serviço essencial para a nossa sociedade, cidade e estado”.

Confira o registro das diversas celebrações.

Cidade Universitária

Fotos: Ariane Comineti

Aquidauana

Fotos: João Pedro de Lima Doarth

Pantanal (Corumbá)

Fotos: Rubens Rodrigues e colaboradores

Paranaíba

Fotos: Andreia Ribeiro e Ani Caroline Machado

Ponta Porã

Fotos: Elisangela Canete

A celebração do Hospital Universitário Maria Aparecida Pedrossian (Humap/UFMS – Ebserh) foi no dia 25 no auditório do Laboratório de Análises Clínicas.

Fotos: Ariane Comineti e Assessoria de Comunicação do Humap/UFMS

Mais celebrações serão divulgadas conforme realizadas.

Texto: Ariane Comineti