Abertos processos seletivos para programas de residência

Estão abertos os processos seletivos para preenchimento de vagas nos Programas de Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados, da Faculdade de Medicina (Famed), e de Residência em Enfermagem, do Instituto Integrado de Saúde (Inisa).

O Programa da Famed tem como área de concentração “Área de concentração: Atenção à Saúde do Idoso (Premus CCI) UFMS/Hospital São Julião ESP/SES”, para os graduados em Enfermagem, Farmácia/Farmácia Bioquímica, Fisioterapia, Nutrição, Psicologia e Serviço Social.

O Programa será realizado com o apoio do Ministério da Educação (MEC) e parceria local entre a Secretaria de Estado de Saúde de Mato Grosso do Sul (SES/MS) / Escola de Saúde Pública “Dr. Jorge David Nasser” (ESP/SES).

Já o Programa de Residência em Enfermagem tem como área de concentração a  Enfermagem Obstetrícia, para os graduados em Enfermagem. O Programa também terá apoio do MEC, da SES/MS, ESP/SES e Secretaria Municipal de Saúde (Sesau).

Acesse abaixo os dois editais:

Residência em Enfermagem

Residência Multiprofissional em Cuidados Continuados Integrados